LAR DE IDOSOS

Empresas de apoio domiciliário
 
 

QUINTA VERDE – Repouso e Lazer Lda

QUINTA VERDE – Repouso e Lazer Lda.

Contactos

Rua Nossa Senhora do Carmo nº 4
3140-075 – Carapinheira
Montemor – O – Velho

Tel: 239 620 000
Telm: 966 443 445
Fax: 239 620 001

E-mail: geral@quintaverde.com.pt

APRESENTAÇÃO

QUINTA VERDE, Lar de idosos abriu as suas portas no dia 1 de Maio de 2006 e hoje é já uma referência no apoio á terceira idade, que o digam os seus residentes e familiares.

QUINTA VERDE é uma empresa vocacionada para proporcionar bem-estar, conforto, requinte e lazer às pessoas de “maior” idade que gostem de desfrutar de uma paisagem verde em ambiente calmo no coração do Baixo Mondego.

QUINTA VERDE tem disponíveis quartos individuais, de casal e quartos duplos todos com casa de banho privativa e adaptada, televisão, rádio e telefone. Aceita também residentes com qualquer tipo de dependência.

QUINTA VERDE proporciona alojamento de alta qualidade com preços competitivos, obedecendo aos mais rigorosos critérios de construção com materiais de superior qualidade, onde a privacidade e conforto são privilegiados, ao mesmo tempo usufrui de infra-estruturas e pessoal especializado que dão a máxima segurança e acompanhamento aos seus residentes.

O edifício está inserido em terreno com 30 000 metros quadrados de zonas verdes com amplos terraços com vistas para os campos do Baixo Mondego, é composto de instalações «hoteleiras» de 1ª qualidade com aquecimento central, som ambiente em todas as divisões, telefone directo, TV cabo em todos os quartos, rede estruturada informática com ADSL em todos os quartos e zonas comuns, aspiração central, janelas panorâmicas com vidro térmico e espelhado para uma melhor privacidade, biblioteca, salas multi-actividades, salão de cabeleireiro, salão de festas, etc.

Estão disponíveis quartos individuais, de casal e quartos duplos com casa de banho privativa, televisão, rádio, telefone e ADSL.

SERVIÇOS

Em relação aos serviços prestados incluídos na mensalidade poderá contar com:

- Médicos
- Enfermagem
- Fisioterapia Ocupacional
- Animação Sociocultural
- Intervenção Psicológica/Pedagógica
- Musicoterapia
- Relaxação Terapêutica
- Reabilitação Cognitiva
- Alimentação
- Tratamento de roupas
- Passeios periódicos

PROJECTOS FUTUROS

Neste momento a QUINTA VERDE está licenciada para 39 residentes.

Está também em projecto a criação de dois módulos de residências assistidas, com cerca de trinta e duas residências em cada módulo, supervisionadas e assistidas no edifício central. Em cada residência contará com um espaçoso quarto, uma casa de banho adaptada, uma sala de estar com copa e uma varanda em toda a extensão da sala com vistas para os campos do Baixo Mondego.

Prevê ainda a construção de um Healt-club e de um espaço de fisioterapia, com piscina para o mesmo fim, e consultórios médicos de diversas especialidades para dar resposta aos Residentes e população em geral criando assim um espaço diversificado de oferta de cuidados de saúde.

QUADRO DE PESSOAL

O seu quadro de pessoal dispõe de uma equipa de saúde composta por:

- Médico
- Enfermeiro
- Fisioterapeuta
- Pedagoga

E uma equipa técnica composta por:

- Directora Técnica (Assistente Social)
- Assistente de Direcção
- Animadora
- Ajudantes de Lar
REF : 2000320

Tel : 239620000

InformaÇão Útil

QUINTA VERDE – Repouso e Lazer Lda
Distrito/Concelho Coimbra
Publicado a Tuesday,February 2010

Deixe Comentario

2 Responses to “QUINTA VERDE – Repouso e Lazer Lda”

  1. Rosa Branco says:

    Por favor queira fazer o favor de me enviar par o meu e-mail o preçário dos quartos individuais.

  2. admin says:

    Olá, desde já agradecemos sua disponibilidade para nos contactar, mas como este directório é meramente informativo, desde já agradecemos que faça o contacto com esta estrutura por via telefónica e assim fica a saber mais detalhadamente as informações e esclarecimentos que pretende.
    Atentamente, obrigado.

Leave a Reply

 

 
 
 
 
 
 
Site Meter