LAR DE IDOSOS

Empresas de apoio domiciliário
 
 

Casa de Repouso Santa Teresinha

Casa de Repouso Santa Teresinha

Na Casa de Repouso Santa Teresinha  encontra um ambiente familiar e acolhedor com o objectivo de melhorar a qualidade de vida dos nossos idosos.

Neste ambiente familiar com salão de convívio, os dias são agradavelmente passados com actividades diversas.

Temos uma equipa com vasta experiência e que trabalha sempre com o objectivo final dos nossos utentes poderem disfrutar de serenidade, respeito e bem-estar.

Temos um serviço de enfermagem diário, assistência médica e tratamentos de fisioterapia para uma reabilitação mais rápida. Os nossos técnicos especializados tratam do idoso com carinho e com o máximo profissionalismo.

Sempre disponíveis para fornecer mais informações. Ligue grátis.

Contactos:

Évora – Casa de Repouso Santa Teresinha
Avenida Combatentes G Guerra 25
7005-138 ÉVORA
( Évora (Sé E São Pedro) )
Ligue grátis

E-mail

http://solarcaloroso.pai.pt

266 747 142
961 166 830
266 088 081

InformaÇão Útil

Casa de Repouso Santa Teresinha
Distrito/Concelho Évora
Publicado a Wednesday,November 2010

Deixe Comentario

One Response to “Casa de Repouso Santa Teresinha”

  1. sara says:

    é um bocado triste quando se vê lares ilegais em sites de referência. É por isso que os nossos idosos vivem e sofrem em péssimas condições.

Leave a Reply

 

 
 
 
 
 
 
Site Meter