Casa de Repouso Santa Teresinha
Casa de Repouso Santa Teresinha
Na Casa de Repouso Santa Teresinha encontra um ambiente familiar e acolhedor com o objectivo de melhorar a qualidade de vida dos nossos idosos.
Neste ambiente familiar com salão de convívio, os dias são agradavelmente passados com actividades diversas.
Temos uma equipa com vasta experiência e que trabalha sempre com o objectivo final dos nossos utentes poderem disfrutar de serenidade, respeito e bem-estar.
Temos um serviço de enfermagem diário, assistência médica e tratamentos de fisioterapia para uma reabilitação mais rápida. Os nossos técnicos especializados tratam do idoso com carinho e com o máximo profissionalismo.
Sempre disponíveis para fornecer mais informações. Ligue grátis.
Contactos:
Évora – Casa de Repouso Santa Teresinha
Avenida Combatentes G Guerra 25
7005-138 ÉVORA
( Évora (Sé E São Pedro) )
Ligue grátis
http://solarcaloroso.pai.pt
266 747 142
961 166 830
266 088 081
InformaÇão Útil
|
Distrito/Concelho Évora
Publicado a Wednesday,November 2010
|

é um bocado triste quando se vê lares ilegais em sites de referência. É por isso que os nossos idosos vivem e sofrem em péssimas condições.