LAR DE IDOSOS

Empresas de apoio domiciliário
 
 

Casa de Repouso Santa Rita de Cássia

Casa de Repouso Santa Rita de Cássia


Aceita-se idosos de ambos os sexos, acamados ou semi-acamados, assim como adultos com patologias especiais, Deficientes Mentais,e Patologias Psiquiátricas.

Enfermagem 24 horas, Médico, terapia ocupacional, fisioterapia, produtos de higiene, e toda a alimentação diária (Pequeno-almoço, Almoço,Lanche, Jantar e Ceia), lanches, e passeios.

São feitas actividades lúdicas diárias, nas quais os utentes caso queiram e possam, são convidados a participar.

Acima de tudo prezamo-nos de dar aos nossos idosos todo o conforto e regalias, além da alimentação e cuidados de higiene diários, tentando ao máximo preservar a autonomia, hábitos e dignidade dos nossos utentes.

Temos preços para lar ou casa de repouso muito acessiveis, estão incluidos na mensalidade os produtos de higiene e alimentação.
Para mais informações contacte

Arruda dos Vinhos, Arruda dos Vinhos, Lisboa 2630-146

p:63978017- 968064972- 919805244

InformaÇão Útil

Casa de Repouso Santa Rita de Cássia
Distrito/Concelho Lisboa
Publicado a Wednesday,July 2010

Deixe Comentario

One Response to “Casa de Repouso Santa Rita de Cássia”

  1. Graça Prudente says:

    Boa noite
    Agradecia que me informa-se sobre vagas, planos e preços para o meu pai que está a necessitar de ajuda pois vive sózinho, autónomo, minha mãe faleceu à cerca de 5 anos,sou empregada e temo que venha a cometer alguma asneira. Por favor ajudem-me a mim e a ele.
    Sou Graça Prudente. email graca_prudente@cm-loures.pt
    Obrigado e bem hajam

Leave a Reply

 

 
 
 
 
 
 
Site Meter